A atriz e apresentadora Maria Menezes, figura conhecida não só do público baiano, mas também nacionalmente, está de volta à cultura de comunicação da ZAB após mais de uma década de parceria. Com perfil sempre espontâneo, alegre e muito bem humorado, Maria Menezes tem uma forte conexão com os propósitos e com o público da marca.
É exatamente em vista dessa conexão que a ZAB traz como estratégia o endosso da marca ancorado na performance e na versatilidade de Maria Menezes. Afinal, a ZAB tem na qualidade, alta performance e versatilidade dos seus produtos os grandes fatores de diferenciação, que fazem com que a marca seja a preferida nas gôndolas onde se faz presente.
Com a presença de Maria Menezes, a ZAB reforça o seu posicionamento como marca autêntica e pioneira. Foi a ZAB que lançou o primeiro Gel Pinho do Brasil, produto cuja qualidade não tem parâmetro semelhante no mercado. Em todo o seu portfólio, a ZAB traz o selo da inovação como busca constante, a fim de que seus produtos não sejam apenas “mais uma opção”, mas agreguem valor ao ponto de venda e ao dia a dia dos consumidores.
As próximas campanhas da ZAB, tanto digitais como offline, já terão a presença de Maria Menezes na lógica de comunicação da marca. Vale ressaltar que, por meio dessa estratégia, a ZAB oferece aos pontos de venda em que atua um grande diferencial competitivo, já que a presença de Maria Menezes transcende da marca para os próprios estabelecimentos comerciais parceiros.
De imediato, Maria Menezes estará presente no lançamento de um produto que será divulgado em breve pela ZAB. A atriz também será a principal figura nas campanhas da marca. Mas não é só! A expectativa da parceria é alta e é provável que a atriz também integre campanhas já firmadas e outras que virão a se consolidar em 2024.